Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino de shuya goenji marcando gols

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shuya goenji

shuya goenji


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treino de shuya goenji marcando gols Empty
MensagemAssunto: treino de shuya goenji marcando gols   treino de shuya goenji marcando gols EmptyTer Nov 30, 2010 7:29 pm

Eu ligo a maquina e aparece um robo com um bola, meu treino começa, ele chuta bola para cima eu pulo chuto a bola dando um bicicleta, aparece outro robo e chuta a balo e outro chuta logo depois, agora vem um bola a trais do outra eu chuto bola da frente para bate na de trais, um bola vai pra frente e a outra volta na minha direçao eu cabeçeio para ir frente, mais quando vejo a 3 robos cada um chuta um bola, as bolas vem quanto a bola da esquerda e da dereita começão a passa envolta nabola do centro,eu espero as bolas ficarem retas e depois chuto as 3 de um veis so um pro gol a do meio vai para cima e um fica no meu pé chuto q esta no pé e depois pulo chutando a outra com um bicicleta,depois disso os robos desapacem
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treino de shuya goenji marcando gols Empty
MensagemAssunto: Re: treino de shuya goenji marcando gols   treino de shuya goenji marcando gols EmptyTer Nov 30, 2010 7:32 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de shuya goenji marcando gols
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de shuya goenji Marcando e Driblando
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando e Marcando Gols
» treino de shuya goenji defendendo chutes
» Treinamento de Kiyama Hiroto Marcando Gols
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: