Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Kiyama Hiroto Driblando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Treino de Kiyama Hiroto Driblando  Empty
MensagemAssunto: Treino de Kiyama Hiroto Driblando    Treino de Kiyama Hiroto Driblando  EmptySáb Nov 27, 2010 5:07 pm

Eu começo o treino em um dos gols e corro na direçao do gol oposto, nessa hora a maquina ja ativada projeta jogadores de meio campo. Um tenta tirar a bola pela frente, eu passo pela direita chamando a atençao do cara, mas mando a bola pela esquerda recuperando ela em seguida. Depois dois jogadores tentam tirar a bola com um rasteira um de cada lado, eu seguro a bola entre os pes e pulo pra frente seguindo meu caminho. Depois vejo dois representando os zagueiros, um deles tenta roubar a bola de frente, mas eu lanço ela pra cima e pulo pra recuperar. O segundo zagueiro tambem pula e ficamos frente a frente. Com o joelho mando a bola mais pra cima e me apoio nos ombros do zagueiro mandando ele pra baixo e recuperando a bola, chuto pro chao e quando desco os jogadores virtuais atras de mim somem. Desligo a maquina e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Treino de Kiyama Hiroto Driblando  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kiyama Hiroto Driblando    Treino de Kiyama Hiroto Driblando  EmptySáb Nov 27, 2010 5:09 pm

Vc tem um belo futuro pela frente Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
 
Treino de Kiyama Hiroto Driblando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando e Marcando Gols
» Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes
» treino de shuya goenji Marcando e Driblando
» Teste de Kiyama Hiroto
» Treinamento de Kiyama Hiroto Marcando Gols

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: