Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes Empty
MensagemAssunto: Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes   Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes EmptySáb Nov 27, 2010 5:27 pm

Ligo os robos para lançarem bolas e me posiciono no meio do gol. O primeiro lança uma bola no meio, so domino no peito, depois outro lança no canto direito dou uma rasteira pra impedir que a bola entre, logo em seguida o terceiro lança uma no canto esquerdo, pulo e chuto a bola de volta. Mas o primeiro robo lança uma no alto quase no travessao, eu pulo e cabeçeio. E por ultimo os tres lançam bolas no mesmo ponto o centro, vejo que essa vai ser dificil, mas dou um chute no ponto mirado com toda a minha força, consigo fazer duas voltarem, mas a terceira bate no travessao e cai fora do campo. Depois deste treino vejo que tenho que melhorar na defesa e que me cansei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes   Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes EmptySáb Nov 27, 2010 5:29 pm

Não é muito bom na defesa mais se treinar podera alem de atacante ser um futuro zagueiro. Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
 
Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de shuya goenji defendendo chutes
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando e Marcando Gols
» Teste de Kiyama Hiroto
» Treinamento de Kiyama Hiroto Marcando Gols

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: