Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino de shuya goenji Marcando e Driblando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shuya goenji

shuya goenji


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treino de shuya goenji Marcando e Driblando Empty
MensagemAssunto: treino de shuya goenji Marcando e Driblando   treino de shuya goenji Marcando e Driblando EmptyTer Nov 30, 2010 10:39 am

Eu Ligo a Maquina e um bola é lançada eu domino e depois aparece robos, um vem para cima de mi eu chuto a bola com efeito para esquerda e eu vou para a direita, a bola da a um meia volta no robo, e depois volta para mi e outro robo ja esta minha frente, eu levando a bola com o pé chapéu no robo,o um robo corre para pega a bola , eu aproveito que bola esta caindo e cabeceio a bola e do outro chapéu, depois chuto pro gol, outra bola lançado eu começo a corre 3 robos aparece um vem pela esquerda outro pela direita e um pela frente.

goenji:finalmente um desafio

Os robos ficão passado de um lado pro outro para toma a bola mais n consegue,depois começão girando em volta de mi, fica parado fecho os olho para um vem para cima eu mi desvio outro vem logo emceguida outro vem prendo a bola entre os giro para mi desvia outro vem tambem e continuaõ assim ate os 3 robos vem juntos,chuto bola para cima e depois e chuto a bola de voleio para gol e eu treinamento acaba

goenji:vou para um pouco e descansa
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treino de shuya goenji Marcando e Driblando Empty
MensagemAssunto: Re: treino de shuya goenji Marcando e Driblando   treino de shuya goenji Marcando e Driblando EmptyTer Nov 30, 2010 10:54 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de shuya goenji Marcando e Driblando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de shuya goenji marcando gols
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando e Marcando Gols
» treino de shuya goenji defendendo chutes
» Endo Treinando Marcando e Driblando
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: