Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo Treinando Chutes ao Gol

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo Treinando Chutes ao Gol Empty
MensagemAssunto: Endo Treinando Chutes ao Gol   Endo Treinando Chutes ao Gol EmptySáb Nov 27, 2010 5:23 pm

Endo:Sei que não sou atacante + irei treinar chutes para poder ajudar a equipe a marcar gols.

Eu ligo a Maquina para começar o Treino.
Primeiro Vem uma bola Rasteira continuo ela a reforçando com outro chute e bate na trave,depois vem uma na altura da cintura dou de voleio sem pular e ela vai para fora,depois vem uma alta pulo dando de voleio a bola sobi + e bate no travessão.

Endo:Eu sou um desastre mais n irei desistir.

e Recomeça vem uma Rasteira eu dou um pisão em cima dela fazendo ela sobir e depois pulo dando de voleio e é gol,logo em seguida vem uma média a chuto de voleio com muita força e é gol,depois uma alta me concentro esperando ela descer quando vai encostar no gramado a chuto com toda minha força ela vai no meio do gol mais rasteira e é gol,depois uma bola e mandada média e outra rasteira dou um pisão na rasteira ela sobi com muito efeito e fica girando no ar e a média quando esta caindo no gramado a chuto marcando no canto direito enquanto a outra por causa do efeito ainda girava no ar então pulo a chutando de bicicleta e as 2 acertam o gol eu desligo a maquina e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo Treinando Chutes ao Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Endo Treinando Chutes ao Gol   Endo Treinando Chutes ao Gol EmptySáb Nov 27, 2010 5:30 pm

Boa continue assim que voce sera um bom atacante tambem. Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Endo Treinando Chutes ao Gol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Endo Treinando Defender o Gol
» Endo treinando Drible
» Treino de Kiyama Hiroto Defendendo Chutes
» Endo Treinando Marcando e Driblando
» Endo e Hiroto Treinando nova técnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: