Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo e Hiroto Treinando nova técnica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Treinando nova técnica Empty
MensagemAssunto: Endo e Hiroto Treinando nova técnica   Endo e Hiroto Treinando nova técnica EmptyTer Nov 30, 2010 7:48 pm

Nicks:Endo e Hiroto
Nick Da Técnica:Tempestade do Tigre da Espada Cortante.
Descrição:Hiroto Usa as Espadas Gladiadoras e depois corre atras da bola de um lado do campo até a grande aerea do outro lado do campo,ele para e usa o ATAQUE DO TIGRE mandano a bola pra cima com uma bicicleta então ele pula e usa o METEORO CORTANTE.Dai De la do meu gol e bato o pé na trave usando TEMPESTADE EXPLOSIVA batendo o pé no travessão para ganhar impulso e ganho mais impulso do espiritu de fogo dai batendo com a TEMPESTADE EXPLOSIVA para o gol e dai vai um chute da seguinte forma Uma Espada bem grande na frente para destruir a defesa de um goleiro depois em seguida um tigre pegando fogo com a bola dentro dele correndo atras da espada e a bola dentro do tigre tbm pegando fogo,caso o Goleiro pare a Espada tera que parar o Tigre se para o tigre tera que para a bola mais usando técnica para parar cada um dos ataques.e eu e Hiroto Grita.TEMPESTADE DO TIGRE DA ESPADA CORTANTE.


Última edição por Endo em Ter Nov 30, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Treinando nova técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto Treinando nova técnica   Endo e Hiroto Treinando nova técnica EmptyTer Nov 30, 2010 7:55 pm

Hiroto: Endo vamos fazer como no nosso treinamento no salao relampago.
Eu uso o ESPADAS GLADIADORAS e corro atras da bola desde um lado do campo ate a grande area do outro lado, paro e uso o ATAQUE DO TIGRE mandando a bola pra cima com uma bicicleta entao pulo e uso o METEORO CORTANTE.
Hiroto: Vai Endo!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Treinando nova técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto Treinando nova técnica   Endo e Hiroto Treinando nova técnica EmptyTer Nov 30, 2010 8:08 pm

De la Do outro gol no lado do campo que a bola n esta eu uso Tempestade Explosiva batendo o pé na trave para ganhar impulso e depois o espiritu de fogo me impulsiona mais ainda chego na bola batendo pro gol com o TEMPESTADE EXPLOSIVA depois grito.

Endo:TESMPESTADE DO TIGRE DA ESPADA CORTANTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Treinando nova técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto Treinando nova técnica   Endo e Hiroto Treinando nova técnica EmptyTer Nov 30, 2010 8:12 pm

A tecnica funciona perfeitamente. Mas depois de utilizar esta tecnica Hiroto parece muito cansado.

Hiroto: Conseguimos fazer esta tecnica mas ela me cobra muito. ^^ Mas nao importa ela vai nos ajudar futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Endo e Hiroto Treinando nova técnica Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto Treinando nova técnica   Endo e Hiroto Treinando nova técnica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Endo e Hiroto Treinando nova técnica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica De Endo
» Técnica de Endo
» Endo Treinando o Punho Da Justiça
» Endo treinando Drible
» Endo Treinando Chutes ao Gol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Inicio :: Treinamento de Técnicas-
Ir para: