Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:30 pm

Eu Ligo os robos mais quando vou ligar aparece uma equipe com o Ibiki nela e ele diz:

Ibiki:Se Querem Desafio tente derrotar os Lendarios Super Onze.

Endo tremendo as pernas diz:

Endo:P Pr Por Mim tud tudd tudo be bee bem o quu quww que vocc vocee voce achh acc acha Hitoto Hiroto???
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:34 pm

Hiroto: o.O, pra mim ta tudo bem (engolindo seco).Vamo lá Endo.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:36 pm

Eu Toco a Bola para Hiroto e Digo:

Endo:Se precisar de mim chama ficarei mais atras para defender o gol caso tenhamos que usa a Tempestade Do Tigre vc chuta bem alto pa eu chega a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:47 pm

Hiroto: Tudo bem, afinal só sou eu contra 10 jogadores.
Eu corro com a bola com muita velocidade pra chegar rapido no gol, mas logo me deparo com os zagueiros na minha frente e tenho que passa-los rapido pq os meio campistas estavam logo atras de mim. Os tres zagueiros vem na minha direçao em linha, mas eu pulo com a bola entre os pes, porem um deles pula e fica na minha frente e outro pula e tenta tirar a bola de mim. Eu chuto a bola pra cima entao o terceiro pula e tenta cabecear entao eu nao vejo outra opçao senao me a apoiar nos ombros do zagueiro da minha frente e uso o METEORO CORTANTE antes que o outro zagueiro cabeceaçe a bola. A bola vai na direçao do gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:49 pm

Então corro rapidamente e chego na grande area logo pulo girando.FURACÃO DE FOGO.Então digo logo em seguida.

Endo:FURACÃO CORTANTE.sei que foi vc que erguiu e o certo é eu mais oq custa tenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:55 pm

Endo escreveu:
Então corro rapidamente e chego na grande area logo pulo girando.FURACÃO DE FOGO.Então digo logo em seguida.

Endo:FURACÃO CORTANTE.sei que foi vc que erguiu e o certo é eu mais oq custa tenta.
Hiroto: FURACÃO CORTANTE. Depois que a bola segue. Tudo bem, mas agora volta la pro gol que eu cuido do resto.

Ibiki: Esta tecnica novamente. MAO FANTASMA. A mao fantasma quebra como na ultima vez que defendeu esse chute, mas Ibiki defende com suas duas maos. E como na ultima vez eu defendi.

Ibiki passa a bola para um dos zagueiros. Eu fico marcando o jogador com a posse da bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:58 pm

Então Quando eu estou correndo para o gol um tenta passar a bola alta para um atacante eu Pulo girando e chuto.

Endo:FURACÃO DE FOGO.Hiroto Caso Queira Ja Sabe Oq Fazer.

E o furacão de Fogo vai até o gol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 8:59 pm

Hiroto: Sim eu entendi. Quando a bola passa perto de mim eu pulo e METEORO CORTANTE. FURACAO CORTANTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:00 pm

Kiyama Hiroto escreveu:
Hiroto: Sim eu entendi. Quando a bola passa perto de mim eu pulo e METEORO CORTANTE. FURACAO CORTANTE.

Endo:FURACÃO CORTANTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:05 pm

O ataque era o mesmo de antes, mas parecia diferente.

Ibiki: MAO FANTASMA. A mao quebra como ja esperado por Ibiki, mas ao tentar pegar com suas maos percebe que esta diferente, a bola nao para de acelerar. Mas oque esta diferente de antes.

Hiroto: É logico que esta, nos usamos a tecnica corretamente desta vez e melhor ainda a bola veio com mais potencia quanto maior a distancia percorrida mais potente ela fica com a velocidade ^^.

Ibiki muito bom.

Endo e Hiroto 1 vs 0 Lendarios Super Onze
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:09 pm

Eles começam tocam a bola e chutam do meio de campo Catavento De Fogo.

Endo:PUNHO DA JUSTIÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:22 pm

Eu corro ate o nosso gol e me posiciono perto do Endo pra qualquer coisa. O catavento de fogo destroi o punho da justiça mas antes que a bola entrase no gol eu uso A TORRE parando a bola por pouco.

Hiroto: Essa foi quase, deixa que eu continuo agora. Vou com a bola correndo, mas entao vejo os tres atacantes vindo na minha direçao um deles usa um carrinho, mas eu pulo com a bola entao os outros dois me seguem no ar eu nao vejo outra opçao senao chutar a bola pro chao entao desco rapidamente e pego a bola antes deles. Mas quando vejo estou cercado pelos quatro meio campistas, entao eu chuto a bola pra cima e pulo os quatro sobem para que eu nao tenha escapatoria, mas entao eu dou uma bicicleta chutando a bola para baixo.Corro mais um pouco e quando os zagueiros vinham na minha direçao eu paro, grito entao aparecem seis espadas ao meu lado eu as concentro perto da bola e chuto com velocidade e perfurando com as espadas. Nenhum zagueiro tenta impedir porque sabem que podem se machucar e nao para-la.

Hiroto: Isso essa ele nao defende ele ja tentou antes e nao consegiu.
Ibiki: Eu sei o quanto essa tecnica é perigosa entao. MAO DEMONIACA. A bola é defendida.
Hiroto: O QUE?
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:25 pm

Endo:Hiroto quando vc for usa o chute das espadas vou esta na grande area confia em mim e n perca a bola.

então toco para ele. e me Preparo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:31 pm

Hiroto: Eu confio.
Ibiki manda a bola pra um dos zagueiros, mas antes dela cair nos pes dele eu chego perto dele e pulo me apoiando nele e alcanço a bola ainda no ar entao desco e corro pra onde eu possa chutar para o Endo ESPADAS GLADIADORAS !!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:34 pm

Então Ibiki diz:

Ibiki:Não vai funcionar.MÃO DEMONIACA.

Endo:Obrigado.

Ibiki:Não entendi mas vamo ver.

Eu pulo girando e reforço o ESPADAS GLADIADORAS usando.

Endo:FURACÃO DE FOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptySeg Nov 29, 2010 9:37 pm

A bola ganha potencia e as espadas pegam fogo.
Ibiki: Novamente o poder mudou. A mao dmoniaca teimava em defender, mas quebra e as espadas atrapalham a defesa de Ibiki.

Hiroto e Endo 2 vs 0 Lendarios Super Onze

Hiroto: Boa ideia Endo.
Ibiki: Pessoal a coisa ta complicando aqui! vamos reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:26 pm

Ibiki:Agente vai deixar dois garotos nos vencer?

TodosNãooo.

Então eles começam tocano a bola e vão para o gol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:37 pm

Os meio campistas passam a bola pros atacantes eu tento chegar a tempo pra roubar a bola, mas nao consigo.

CATAVENTO DE FOGO em direçao ao gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:42 pm

Endo:Agora irei te mostrar minha nova técnica Hiroto.PUNHO DA JUSTIÇA G2.Eu defendo não com muita facilidade mais defendo e passo a bola para Hiroto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:45 pm

Hiroto:Endo vamos marcar o terceiro gol venha comigo. Eu corro com bastante velocidade entao paro perto da grande area e uso ATAQUE DO TIGRE finalizando com uma bicicleta mandando a bola pra cima. Vai Endo!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:51 pm

Ibiki:KKKKKKKKKK ele não vai conseguir.

Então Ibiki se prepara para algo então n sei se chutarei.

Pego O Ataque Do Tigre e o Chuto mais para cima com a TEMPESTADE EXPLOSIVA Tigre Tempestadelog em seguida bato o pé no travessão dando um pulo bem alto de la de cima eu ja combino No Tigre Tempestade.

Endo:FURACÃO DE FOGO.mandano a bola para o gol.

Ibiki:Mão Demoniaca quando percebo que ele vai defende caio com tuda para reforçar mais com uma voadora na bola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:54 pm

Hiroto: Boa Endo eu tambem to nessa. Vou pra cima da bola que esta entre Endo e a mao demoniaca de Ibiki. METEORO CORTANTE.

Ibiki: Oque? Assim nao vai dar pra defender.

A mao demoniaca falha e é Gol.

Hiroto e Endo 3 vs 0 Lendarios Super Onze
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 6:59 pm

logo volto para o gol e Ibiki diz

Ibiki:Voces dois tem um ótimos futuro pela frente mais de zero a gente n perde.

Eles Saiem usando técnica.CATAVENTO DE FOGO.mais manda para cima fazendo subir quando chega na grande aerea logo um deles pula Chute Destruidor.ele pega fica parado no ar quando a bola vai cair ele chuta ela com o CATAVENTO DESTRUIDOR depois mais dois atacantes catam a bola e usam.CHUTE DUPLO.CATAVENTO DESTRUIDOR G2.

Endo:Annnnnnnnnn n deixarei passar venha pa me ajudar Hiroto.PUNHO DA JUSTIÇA G2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 7:07 pm

Eu corro pra perto do Endo e uso A TORRE. O catavento de fogo G2 quebra o punho da justiça e a torre marcando o gol.

Hiroto: Oque? mas esse chute é muito poderoso.

Endo e Hiroto 3 vs 1 Lendarios Super Onze

Hiroto: Desta vez eu vou marcar esse gol deles. Eu corro veloz pro gol adversario, mas o jogadores inimigos vem na minha direçao. Saiam da minha frente ESPADAS GLADIADORAS. Todos se afastam e quando a bola chega na grande area eu uso ATAQUE DO TIGRE mandando o bola pra cima com uma bicicleta, depois eu pulo e uso METEORO CORTANTE o tigre desce rugindo com a força de um meteoro na direçao do gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções EmptyTer Nov 30, 2010 7:11 pm

Eu Faço Uma Coisa Bato o pé na trave e uso o.TEMPESTADE EXPLOSIVA.o espiritu de fogo fez com que eu chega-se rapidinho até a bola chutando com o TEMPESTADE EXPLOSIVA.E logo falei.

Endo:Tempestade Do Tigre Da Espada Cortante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções   Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Endo e Tatsuma Elaborando todas as Funções
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Endo e Tatsuma
» Endo e Tatsuma
» Técnica de Endo e Tatsuma
» Casa De Satoro Endo(Endo)
» Endo e Hiroto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago 2-
Ir para: