Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo e Hiroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 8:36 pm

Nick:Endo
Nick Da Técnica:Punho Da Justiça.
Descrição:Eu Levanto miha perna o mais alto que eu posso dou um Pisão no Chão Impulsiono Minha Mão fechada para frente fazendo sair uma mão Gigante fechada preparada pa dar um soco na bola e então eu falo.PUNHO DA JUSTIÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 8:52 pm

Nome: Kiyama Hiroto
Nome da Tecnica: Ataque do Tigre
Descriçao: Eu eu paro e bato o pé no chao fazendo a bola subir entao eu pulo dou um voleio e chuto a bola com força.Ela vai pegando fogo e com um tigre rugindo atras. Eu grito ATAQUE DO TIGRE.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 8:53 pm

Toma a Bola Começa Com Voce.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:04 pm

Eu corro com ela na direçao do gol e paro subitamente batendo o pé esquerdo e posiçao de luta e a bola sobe depois chuto bem forte pro centro do gol e grito ATAQUE DO TIGRE !
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:06 pm

Ele Estava Determinado mais n da certo

Eu levanto meu pé direito bem alto depois dou um pisão bem forte no gramado e depois Fecho a mão a impulsionando para frente Gritando.PUNHO DA JUSTIÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:14 pm

A bola vai na velocidade de um chute forte normal. O punho da justiça se forma mas nao fica firme por muito tempo fazendo com que Endo defenda a bola normalmente.

Hiroto: Vou tentar de novo Endo se prepare. Desta vez pra controlar melhor nao corro so fico posicionado na grande area, bato o pe esquerdo com força no chao para que o impacto levante a bola e chuto com bastante força no meio do gol. ATAQUE DO TIGRE !!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:17 pm

a Bola Começa a Pegar Fogo e um Tigre Rugindo atras e n para

Endo:Ele conseguiu tenhu que me conscentra.

Levanto a perna Direita dou um pisão no chão fecho a mão esquerda a impulsiono para frente e grito.

Endo:PUNHO DA JUSTIÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:20 pm

O punho da justiça defende a bola fazendo com que ela avançe lentamente pro punho de Endo.
Hiroto: É isso ai Endo conseguimos amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:21 pm

sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:27 pm

Nick Da Técnica:Tempestade Explosiva.
Descrição:Eu corro com a bola nos pés chego na grande aerea,dou um pulo liberando energia do meu corpo enquanto um Espiritu de Fogo aparece atraz de mim e eu Fiko no meio do fogo e a bola é lançada para cima depois o Espiritu me da Impulso para que eu Pule Girando e Chuto a Bola de Voleio que faz ela ir pegando fogo e uma roda de fogo em volta dela e ainda com o Espiritu atraz de mim e digo.TEMPESTADE EXPLOSIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:36 pm

Nome da Tecnica: Espadas Gladiadoras
Descriçao: Eu corro com a bola, entao paro e grito, aparecem seis espadas ao meu lado, depois eu chuto a bola que vai junto com as espadas que perfuram a defesa do inimigo.Eu grito ESPADAS GLADIADORAS !
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:43 pm

Ok quando eu vou ligar o Goleiro Virtual Aparece o Goleiro dos Lendarios Super Onze e Diz eu ajudo vcs com as técnicas.

Endo:ok.

Então de la do meio do campo corro até a grande area quando chego na grande area dou um Pulo Liberando Energia do Meu Corpo,assim aparece um Espiritu De Fogo atraz de mim então eu fico entre meio o fogo e a bola é mandada para cima,depois o Espiritu de Fogo me impulsiona para ajudar eu quando eu pulo girando ele me segui eu Chuto a Bola de Voleio com ele atraz de mim e ainda em volta do Fogo e digo.

Endo:TEMPESTADE EXPLOSIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:50 pm

A bola vai pegando fogo, mas nao com muita potencia. Ibiki defende a bola segurando-a normalmente com uma mao.

Hiroto: Esse cara é pareo duro, mas é por isso que estamos treinando para superar defesas tao poderosas assim.
Eu corro com a bola, entao paro e grito, aparecem seis espadas ao meu lado, depois eu chuto a bola que vai junto com as espadas que perfuram a defesa do inimigo.
Hiroto: ESPADAS GLADIADORAS !
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 9:54 pm

Endo:que di+ n vamos marcar um gol.

As Espadas vai com a bola então ele diz.

Ibiki:pararei sem fazer esforço.

ele domina o chute de peito e eu ja estava no meio campo ele chuta a bola pra mim e diz:

Ibiki:Tenta Marcar mais irei defende de olhos fechados.

Endo:Ok

Então de la do meio do campo corro até a grande area quando chego na grande area dou um Pulo Liberando Energia do Meu Corpo,assim aparece um Espiritu De Fogo atraz de mim então eu fico entre meio o fogo e a bola é mandada para cima,depois o Espiritu de Fogo me impulsiona para ajudar eu quando eu pulo girando ele me segui eu Chuto a Bola de Voleio com ele atraz de mim e ainda em volta do Fogo e digo.

Endo:TEMPESTADE EXPLOSIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 10:03 pm

A bola desta vez consegue uma maior potencia e velocidade.
Ibiki: Muito bom, mas ainda nao é o suficiente. Ele estende a mao direita e segura a bola que gira com fogo na sua mao e para.Ele passa a bola para Hiroto. Agora voce.
Hiroto: Cara vou tentar mais forte desta vez tenho que faze-lo pelo menos usar as duas maos. Corro até onde a bola esta no campo e quando alcanço paro e grito, aparecem seis espadas ao meu lado, depois eu chuto a bola que vai junto com as espadas que perfuram a defesa do inimigo. Desta vez me concentro em aproximar as espadas da bola aumentando a força de perfuraçao, mas deixo algumas atrapalharem a concentraçao de Ibiki.
Hiroto: ESPADAS GLADIADORAS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 10:08 pm

Ibiki:ai vem um chute Potente.MÃO FANTASMA.

Entaum as espadas se posicionam uma em cada dedo e a sexta no centro da mão fantasma na frente da bola assim a mão fantasma é quebrada e a bola depois é parada por Ibiki.

Ibiki:Muito Bom,Agora é vc Endo.

Ele joga a bola no meio campo eu vou até la antes de começar a correr me conscentro e depois corro com a bola nos pés chego na grande aerea dou um Pulo Liberando Energia o Espiritu de Fogo aparece atraz de mim eu fico no meio do Fogo o Espiritu me da um impulso mais forte eu conscentro e pulo girando o Espiritu me segue eu Fecho Os Olhos Chuto de Voleio me conscentrano no Meio do gol abro os olho e grito.

Endo:TEMPESTADE EXPLOSIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 10:20 pm

Ibiki:Isso garoto assim voce vai conseguir, mas vamos ver se ultrapassa a mao fantasma. MAO FANTASMA.
A Tempestade Explosiva funciona fazendo a bola ir em chamas ate o gol ela acerta a Mao Fantasma, mas ela acelera lançando fogo pra todos os lados criando uma verdadeira tempestade quebrando a Mao Fantasma, mas Ibiki defende a bola com as duas maos.
Hiroto: É isso ai Endo conseguimos quebrar a tecnica dele, pena que nao marcamos um gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto EmptyDom Nov 28, 2010 10:22 pm

Endo:Eu disse que agente nunca ia marcar,mas idai aprendemos a técnica obrigado Ibiki.

Ibiki:Quando Precisarem é só me chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Endo e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Endo e Hiroto   Endo e Hiroto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Endo e Hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Endo Vs Hiroto
» Endo e Kiyama Hiroto
» Endo e Hiroto Treinando nova técnica
» Casa De Satoro Endo(Endo)
» Compras de Kiyama Hiroto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Inicio :: Aprendendo Tecnicas-
Ir para: