Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo Treinando Defender o Gol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo Treinando Defender o Gol Empty
MensagemAssunto: Endo Treinando Defender o Gol   Endo Treinando Defender o Gol EmptyDom Nov 28, 2010 4:25 pm

Eu Ligo Os Robos Então Eles Se Posicionam.O Primeiro Robo da Um Chute Médio No Canto Direito Do gol,Eu Pulo e Agarro,o segundo robo e ergue a bola la em cima pula e bate de voleio no canto esquerdo, eu pulo e dou um soco na bola tirando ela para fora,o terceiro robo da um pisão na bola fazendo que com o efeito ela fique rodando no ar quando ela esta chegando na grama ele a chuta com toda força no conto direito eu pulo dou um soco na bola ela bate no travessão e sai pa fora, o primeiro vem do meio campo correndo com a bola logo ele da uma carretilha pula girando e chuta po gol usando o furacão de fogo no canto esquerdo.

Endo:Impossivel.

Eu pulo e uso Punho De Fogo + não aguento e tomo gol,o segundo pega a bola nos pés ergue ela para cima e desce em um Meteoro Cortante no canto direito.

Endo:Impossivel.

Eu pulo e Uso o PUNHO DE FOGO com as duas mãos eu quase que n paro a bola sobi dai o terceiro vem e da uma cabeçada muito forte eu de novo pulo e PUNHO DE FOGO e defendo mais a bola vai para no pé do primeiro que solta o Furacão de Fogo dai quando o poder ta vindo eu pulo Girando para defender chuto a Bola usando FURACÃO DE FOGO, e a bola volta no segundo robo quebrando ele,dai o Terceiro pega a bola da um pisão nela e fica tudo escuro dai ele chuta e diz Chute Da Escuridão,não vou deixa marcar PUNHO DE FOGO mais dai uso as duas mão para quando a bola tiver vindo para entre meio as duas,mais o PUNHO DE FOGO não aguenta dai eu dou uma cabeçada na bola que a para.

Endo:Impressionante os robos estão ficando mais fortes xD.

Desligo Tudo e Vou Embora
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
 
Endo Treinando Defender o Gol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Endo Treinando Chutes ao Gol
» Endo treinando Drible
» Endo Treinando Marcando e Driblando
» Endo Treinando o Punho Da Justiça
» Endo e Hiroto Treinando nova técnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: