Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo Treinando Marcando e Driblando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo Treinando Marcando e Driblando Empty
MensagemAssunto: Endo Treinando Marcando e Driblando   Endo Treinando Marcando e Driblando EmptySáb Nov 27, 2010 5:42 pm

Endo:Deve ser facil mais vamos la.

Eu Ligo a Maquina e la aparece os robos e uma bola é lançada para mim eu a domino e começa.
Um robo vem para cima para n mi deixar marca o primeiro dou uma Carretilha e depois quando vou para dominar chuto a bola ao gol,outra bola é mandada para mim a domino e recomeça,vem 3 robos na rasteira de frente um reto ou na diagonal direita e outro na diagonal esquerda prendo a bola entre meio os pés e pulo com ela e ja aparece um robo para dividida então me preparo para chutar a bola e ele para tira mais n chuto me impulsiono no pé dele com a bola entre meus pés indo para cima solto a bola e depois a chuto de bicicleta e marco,logo em seguida uma bola vem para eu dominar e um robo pula para domina-laviro meu corpo ainda no ar normalmente e com o robo subindo para cata a bola me impulsiono no ombro dele dominando a bola de peito mais quando estou caindo com ela dominada 2 robos pulam para tira-la de mim pego a bola com os dois pés e os 2 robos preparam para chutar um chuta ela por tras e outro pela frente deixo o chute acertar dando impacto entre os dois que causa a explosão os dois são mandados para longe e a bola sai da fumaça que esta-la indo direto para o gol com um robo correndo atras dela me levanto e começo a correr lado a lado com o robo e n deixo ele pegar ela a chutando de voleio e ela entra no gol e o treino é finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo Treinando Marcando e Driblando Empty
MensagemAssunto: Re: Endo Treinando Marcando e Driblando   Endo Treinando Marcando e Driblando EmptySáb Nov 27, 2010 5:46 pm

Muito bom Endo, desse geito voce tem futuro. Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Endo Treinando Marcando e Driblando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de shuya goenji Marcando e Driblando
» Treino de Kiyama Hiroto Driblando e Marcando Gols
» Endo treinando Drible
» Endo Treinando Chutes ao Gol
» Endo Treinando Defender o Gol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: