shuya goenji
Ficha do Jogador Zenys: 3800 Atributos itens e etc: Dados do Jogador:
| Assunto: treino de shuya goenji defendendo chutes Qua Dez 01, 2010 7:41 pm | |
| Eu ligo a maquina os robos aparecem 3 robos,eu vou pro meio da trave e treino, os 3 robos chutão cada um bola uma vem pela esquerda outra pela direita e uma no meio,eu pulo em direção da esquerda dando um soco nela e depois pego impuso na trave pulo dando uma soco na bola pego na partede cima da mi balanso nela solto em direção do defendendo com pé.
goenji:É so isso q sabem fazer.
Os robos agora mudão formação, um corredo chuta a bola cima, mais era um destrasão,os chutão uma bola rasteira e outra meio do meu peito,apoio mi mão chao e chudo um das bolas volta e outra bola bate na mão q mi apoiando eu caio mais pego a bola q era destrasão deci o robo chuta para cima de novo mais o outro robo e cabeçesa para baixo e os outros 2 chutão bola juntos,eu apoio minhas mãos no chão e começo a gira meus pés pegão fogo e espiral e fais a bola ir para cima e depois cai pego com as mãos,os robos desaparecem.
goenji:O que eu acabo de fazer?
Última edição por shuya goenji em Qui Dez 02, 2010 3:24 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Endo Admin
Ficha do Jogador Zenys: 4200 Atributos itens e etc: Dados do Jogador:
| Assunto: Re: treino de shuya goenji defendendo chutes Qua Dez 01, 2010 8:56 pm | |
| Reprovado vc ja treino isso essa semana n pode + | |
|