Endo Admin
Ficha do Jogador Zenys: 4200 Atributos itens e etc: Dados do Jogador:
| Assunto: Técnica de Endo Qua Dez 01, 2010 9:08 am | |
| Nick:Endo Nick Da Técnica:Furacão Relampago Descrição:Eu saio correndo usando o DRIBLE RELAMPAGO dai aparece uma barrera de relampagos em volta de mim e eu chego do outro lado do campo na velocidade da luz,depois ainda com a barrera de relampagos em volta de mim dou uma carretilha fazendo a bola subi com isso uso a velocidade do Drible Relampago para pular Girando passo a Barrera Relampago para o meu pé depois chuto.FURACÃO DE FOGO.FURACÃO RELAMPAGO.e a bola vai com relampago e fogo nela e com uma roda de fogo e uma barrera de relampagos em volta dela. | |
|
Endo Admin
| Assunto: Re: Técnica de Endo Qua Dez 01, 2010 9:13 am | |
| Ibiki:Hmm Interessante te ajudarei pode chutar a vontade.
Endo:Vlw
Eu corro com a bola e uso Drible Relampago e aparece uma barrera de relampagos em mim e depois eu chego na velocidade da luz no outro lado do campo na grande aerea de Ibiki,ainda com a barrera de relampagos em mim dou uma carretilha uso a velocidade da luz para pular girando passo a barrera de relampagos para meu pé e depois chuto.
Endo:FURACÃO DE FOGO.FURACÃO RELAMPAGO.
e da certo a bola vai com Relampagos e fogo nela e com uma roda de fogo e uma barrera de relampagos em volta dela.
Ibiki:Punho Destruidor.e ele começa a dar varios socos na bola,mais ele não aguenta e quebra o punho destruidor Ibiki tenta para com as mãos mais é levado para dentro do gol. | |
|
Endo Admin
| Assunto: Re: Técnica de Endo Qua Dez 01, 2010 9:14 am | |
| Endo Eu consegui vlw Ibiki Tchau. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnica de Endo | |
| |
|