Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento de kabeyama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kabeyama




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 5000
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treinamento de kabeyama Empty
MensagemAssunto: treinamento de kabeyama   treinamento de kabeyama EmptyDom Nov 28, 2010 7:08 pm

eu ligo a maquina e comesso a treinar.
a maquina manda uma bola no alto, uma media e outra rasteira.
eu pulo e dou um voleio na bola alta mandando ela em diressao a do meio q bate na rasteira e entaum eu chuto as 3 no gol e e gol.
entaum eu comesso a tentar driblar os jogadores(q naum saum reais) e chutar para o gol.mas naum consigo driblar os jogadores.

Kabeyama eu vou conseguir.Eujah fiz coisas q nimguem consegui fazer.

e entaum eu comesso a driblar os jogadores e quando eu vou chutar um pega a bola e entaum eu tento novamente e acontece o mesmo e eu continuo tentando e entaum quando eu vou para fazer o gol vem denovo o jogador ate que por fim eu decido fazer uma coisa eu driblei todos e nah hora q o outro jogador vem.

Kabeyama te peguei

eu mando a bola para cima e dou um voleio e fasso o gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treinamento de kabeyama Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de kabeyama   treinamento de kabeyama EmptyDom Nov 28, 2010 7:24 pm

Aprovado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
kabeyama




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 5000
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treinamento de kabeyama Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de kabeyama   treinamento de kabeyama EmptyDom Nov 28, 2010 7:39 pm

kabeyama escreveu:
eu ligo a maquina e comesso a treinar.
a maquina manda uma bola no alto, uma media e outra rasteira.
eu pulo e dou um voleio na bola alta mandando ela em diressao a do meio q bate na rasteira e entaum eu chuto as 3 no gol e e gol.
entaum eu comesso a tentar driblar os jogadores(q naum saum reais) e chutar para o gol.mas naum consigo driblar os jogadores.

Kabeyama eu vou conseguir.Eujah fiz coisas q nimguem consegui fazer.

e entaum eu comesso a driblar os jogadores e quando eu vou chutar um pega a bola e entaum eu tento novamente e acontece o mesmo e eu continuo tentando e entaum quando eu vou para fazer o gol vem denovo o jogador ate que por fim eu decido fazer uma coisa eu driblei todos e nah hora q o outro jogador vem.

Kabeyama te peguei

eu mando a bola para cima e dou um voleio e fasso o gol.


eu comesso a driblar os jogadores e entaum eu naum consigo e eu continuo e naum consigo.

Kabeyama eu vou conseguir

eu tento de novo e entaum eu naum consigo e eu tento e tento mas naum consigo e entaum eu comesso a correr e correr entaum eu comesso a driblar mas naum consigo e entaum eu penso e chego a uma conclusao eu vou comessar a ir devagar e entaum eu driblo um, doi, tres, quatro, eu assim vai entaum eu comesso a acelerar e quando eu chego no ultimo eu diminuo e entaum eu naum consigo driblar ele, e entaum eu fasso tudo de novo e quando eu chego no ultimo de novo ele pega a bola, entaum eu penso e fasso tudo de novo so q quando chego no ultimo eu acelero e comesso a correr e consigo pessar por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

treinamento de kabeyama Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de kabeyama   treinamento de kabeyama EmptyDom Nov 28, 2010 7:42 pm

Aprovado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





treinamento de kabeyama Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de kabeyama   treinamento de kabeyama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de kabeyama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de kabeyama
» compras de kabeyama
» Sistema de Treinamento da técnica
» Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol
» Treinamento de Kiyama Hiroto Marcando Gols

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: