Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Endo No Um Contra Onze

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo No Um Contra Onze Empty
MensagemAssunto: Endo No Um Contra Onze   Endo No Um Contra Onze EmptyDom Nov 28, 2010 5:09 pm

Eu Ligo Os Robos.

E a Bola Começa Comigo La no Meu Gol Os 2 Robos Atacantes Partem Para Cima De Mim Eu Com a Bola Nos Pés Não Consigo Sair Da Grande Area dou uma Rodadinha e passo pelo os 3 Depois Vem os 2 centro-avantes e os 2 Meio Campista Pegar a Bola De Mim Eles Montam O Estilo De Uma Caixa Não Me Deixando Sair.

Endo:Droga,não vo sair daqui facil.

Então Um Vem No Carrinho Eu Pulo logo outro vem disputar a bola comigo no ar eu e ele fica cara a cara ele vem pa chuta a bola eu dou um elastico no ar e eu e ele volta po gramado logo em seguida vem mais dois no carrinho eu pulo mais dai quando eu pulo eles levanta a perna para acertar a bola eu chuto a bola po alto e eles passam reto depois domino de peito dai vem os dois laterais dando carrinho eu dou uma carretilha pulo Girando e Chuto.FURACÃO DE FOGO. dai os 2 zagueiros usam a torre o muro a torre foi quebrada dai logo em seguida o muro começa impacta com a bola eu corro dou outro pulo Girando Diferente e chuto.FURACÃO DE FOGO.o muro não aguenta mais o goleiro para a bola com uma mão só.

Endo:Como é Impossivel isso.

Ele me devolve a bola eu dou outro FURACÃO DE FOGO ELE DEFENDE DEPOIS ME DEVOLVE A BOLA E EU USO OUTRO FURACÃO DE FOGO.Ele defende e me devolve a bola eu fico parado pensano como parar a defesa dele.me posiciono ponho minha força no pé direito e chuto com toda a força ele usa MÃO FANTASMA.Eu pulo girando enquanto ele ainda n Parou e uso.FURACÃO DE FOGO.A mão fantasma quebra e eu marco

Endo 1 gol faltam 4.

Endo:estou moido sera que consigo.

Então me conscentro corro com tudo junta os 10 jogadores em cima de mim fazendo um circulo de carrinho eu pulo dai eles usa uma técnica criada pelos robos,CARRINHO VOADOR.Na mesma hora eles sobem eu tomo todos os carrinhos,+ continuo de pé e digo.

Endo:Irei Marcar.

Corro Para o gol chego perto do goleiro ele vem da um carrinho ne mim eu dou a carretilha pulo e cabeceio e marco.

Endo 2gols faltam 3.

A Bola è minha de novu os atacantes pegam e dão CHUTE ILUMINANTE DOS ROBOS.

Endo:Estranho mais vou defender.PUNHO DE FOGO.

E Defendo o chute foi fraco dai eu corro para o gol do oponente driblando os robos dou a carretilha pulo e chuto de bicicleta no angulo esquerdoo goleiro manda ela la em cimão eu n espero pela bola corro até o gol bato o pé na trave catando impulso pa ir bem alto e pulei Girando FURACÃO DE FOGO.A Bola Desceu e o goleiro não viu e foi gol.

Endo 3gols faltam 2.

A bola começa com eles e ja usam.CHUTE ILUMINANTE DOS ROBOS.

Endo:PUNHO DE FOGO.

depois corro bem rapido chego no gol do oponente e vou chutar o goleiro tbm e chuto e ele tbm.

Endo:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG, muita potencia n vou desistir.

eu e o robo n aguenta a bola sobi para cima com a explosão e fica entre meio nós dois eu me rastejo dando cabeçada na bola até entra no gol.

Endo 4gols falta 1.

E começa eles chuta eu defendo eu chuto eles defende ficamos 2horas assim até que depois eu fico com raiva dou o Furacão de Fogo Quebra todos os robos só fika eu e o goleiro. Dou a Carretilha Pulo Girando Chuto.

Endo:FURACÃO DE FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Robo:MÃO FANTASMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

A Mão Fantasma n resiste e é gol.

Endo 5gols falta 0.

Conseguiiiii.

Desmaio e vou para no Hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Endo No Um Contra Onze Empty
MensagemAssunto: Re: Endo No Um Contra Onze   Endo No Um Contra Onze EmptyDom Nov 28, 2010 8:39 pm

Poxa vida hein. Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Endo No Um Contra Onze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa De Satoro Endo(Endo)
» Escalação do Super Onze
» Estréia Do Jornal Super Onze
» Endo Vs Hiroto
» Quarto de Endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago 2-
Ir para: