Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de futebol
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endo
Admin
Endo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Zenys: 4200
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol   Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol EmptySáb Nov 27, 2010 4:37 pm

Eu chego no Salão Relampago com meu Equipamento de iniciante e ligo a Maquina que joga bolas com força e velocidade para o gol e vou até o Gol para começar o treino.

E começa Primeiro a Maquina manda uma bola no Angulo direito eu pulo e dou um soco na bola n a deixando entrar no gol,logo em seguida a Maquina manda uma bola ne uma altura média no canto esquerdo,eu pulo mais a bola faz curva indo para a direita eu bato o pé na Trave esquerda e com o Impulso eu agarro bola,depois uma Bola é mandada na altura do meu peito direto ne mim eu preparo para defender agarrando a bola mais ela tava muito rapida e forte eu n aguento e sou jogado dentro do gol.

Endo:Ta ficando emocionante isso vou continuar.

e Recomeça jogando uma bola no canto esquerdo,eu pulo e agarro,logo em seguida um no canto direito pulo pra la mais n chego a tempo novamente uma é mandada no angulo esquerdo eu pulo e defendo com um soco,ja depois quando eu estou no ar uma é mandada na altura média no meio do gol eu viro meu corpo batendo o pé no travessão com o impulso consigo dar um soco na bola tirando ela,
em seguida mais uma bola rasteira é mandada no canto esquerdo eu pulo e não consigo agarrar nem tirar com um soco,logo em seguida comigo ainda caino no chão uma é mandada no meio do gol eu a tiro com o calcanhar,novamente mais uma é mandada mais dessa vez no meio do gol mais alta eu dou um pulo tirando ela com uma cabeçada.

Endo:Que cansaso por hj chega depois treino mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevenrpg.forumeiros.net
Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto


Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/11/2010

Ficha do Jogador
Zenys: 3800
Atributos itens e etc:
Dados do Jogador:

Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol   Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol EmptySáb Nov 27, 2010 4:48 pm

Muito bom.Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Satoro Endo defendeno o Gol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa De Satoro Endo(Endo)
» Treinamento de Kiyama Hiroto Marcando Gols
» Ficha de Satoro Endo
» Compra de Satoro Endo.
» treinamento de kabeyama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Cidade :: Salão Relampago-
Ir para: